Lojistas no caminho da evolução do conhecimento digital se preparam para este novo cenário
Facilitadora: Sandra Reis Machado @sandrinhadreis.machado| Linked in: Sandrinha Reis Machado
Cronograma
• 26/01 – Mkt 360º – Digital & Branding consistente – Imagem com propósito
• 09/02 – Redes Sociais – visibilidade, humanização, trends e engajamento. Linktree como menu
• 23/02 – Diferenciação do potencial de redes – Instagram, Facebook, TikTok, Linkedin, Pinterest, Twitter, Youtube, etc. Quando e como fazer lives de resultado e qual meio utilizar. Podcast, quando e como fazer.
• 02/03 – Storytelling para conexões genuínas de vendas. Trends e Criação de Conteúdos.
• 16/03 – Experiências no Metaverso & Personalização. WhatsApp Business.
• 30/03 – Paleta de Cores. Branding humanizado, Escuta Social, Calendário de Conteúdo. Local Salão Nobre da Acirp Horário 8h30 às 10h
MATERIAIS NECESSÁRIOS: celular ou notebook pessoal conectado às redes. Internet no local.