NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES - NJE

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp (NJE) foi fundado em 2003 tendo sua formação composta por jovens dispostos a crescer e engajados com a comunidade.

MELHORES PRÁTICAS
Direcionado para fortalecer a capacitação dos nucleados e público externo por meio de palestras/workshops com temáticas pertinentes ao público empreendedor.

SEMPRE EM FRENTE
Escola de empreendedorismo para jovens entre 15 e 18 anos estudantes do ensino médio das instituições parceiras com a finalidade de despertar as características empreendedoras neste curso de duração anual.

RODADA DE NEGÓCIOS
Evento realizado duas vezes por ano que possibilita a divulgação de produtos e serviços de empresas de nossa sociedade, promovendo novas parcerias/networking. Horário das Reuniões: Toda quarta-feira às 18:30.
Desenvolver o empreendedorismo jovem e a formação de jovens lideranças com ações que fomentem a capacitação, o relacionamento empresarial e a representatividade política, social e econômica em nível regional.
Capacitação: desenvolver projetos focados para a formação, atualização e aperfeiçoamento das competências pessoais e profissionais.

Networking: promover iniciativas focados na conexão de pessoas e empresas para a formação de rede de contatos que gerem relacionamento e negócios.

Representatividade: executar projetos focados em exercer o direito de representar o NJE/Acirp de forma política, social e econômica, disseminando seus projetos junto a sociedade, instituições e entidades.

Perfil do Nucleado: Jovens empresários de até 40 anos.

Notícias do NJE

NJE – Melhores Práticas

11/03/2024

NJE divulga selecionados para 10ª turma do Sempre em Frente

27/02/2024

INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE EMPREENDEDORISMO JOVEM DA ACIRP TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), por meio do seu Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), encerra nesta sexta-feira, 1º de março, o prazo […]
19/02/2024

Escola de Empreendedores “Sempre em Frente” | NJE

INSCREVA-SE:  https://bit.ly/SEF2024-Edital

Faça parte do Núcleo

COMO PARTICIPAR?
Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.