Segunda edição do “Projeto Incubadora Digital” para empresários do varejo da moda está com inscrições abertas. Ação gratuita é promovida pelo Sebrae-SP e Acirp para auxiliar na melhoria da presença digital
Um laboratório de conhecimentos práticos, com ferramentas e estratégias para melhorar a atuação digital e aumentar as vendas dos empreendedores da moda. Essa é a proposta do Projeto Incubadora Digital do Varejo da Moda, que será lançado durante evento no dia 9 de março, às 8h, no Sebrae São José do Rio Preto. As inscrições são gratuitas.
A segunda edição da ação é uma iniciativa do Sebrae-SP e Acirp, destinada a empreendedores varejistas do setor de vestuário, calçados, óticas e acessórios em geral.
A proposta do projeto é auxiliar os empresários da moda a melhorar sua presença digital e aumentar o faturamento. Em 2022, os empresários que participaram da ação registraram um aumento médio de faturamento de 30,5%.
A ação vai funcionar como um laboratório para um grupo de empresários e gestores do setor da moda para aprender de forma prática e estratégica como melhorar sua presença digital e conversão de vendas, por meio dos principais canais online e ferramentas digitais.
Estão programadas capacitações presenciais para tratar de diversos temas, como WhatsApp, anúncios, planejamento de conteúdo, marketplaces e tráfego pago. O grupo também participará de uma Missão Técnica na Arena Magalu e no Fórum ECommerce Brasil, em São Paulo.
As ações presenciais serão realizadas quinzenalmente, às terças-feiras, no Sebrae, localizado na Rua Dr. Presciliano Pinto, 3184. Os participantes contarão com sessões online com consultores do Sebrae.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do link https://bit.ly/InscricaoIncubadiraDigitalModa
Outras informações pelo telefone (17) 3214-6670 – opção 4.
:: Programação ::
9 de março: Evento de lançamento
16 de março: WhatsApp para aumento de vendas
30 de março: Anúncios e redes sociais
13 de abril: Planejamento de conteúdo – calendário editorial
27 de abril: Marketplaces – estratégias para vender em grandes players
11 de maio: Tráfego pago – como fazer anúncios direcionados e maximizar as vendas
25 de maio: Criando conteúdos emocionantes – seja influenciador de sua marca
15 de junho: E-commerce – ferramentas para vender online
25, 26 e 27 de junho: Missão Técnica Magalu e Missão Técnica Fórum Ecommerce Brasil
3 de agosto: Evento de encerramento e entrega dos certificados