Acerta dados restritivos

Consulte o CPF dos seus clientes e reduza em até 70% o risco de inadimplência.

O Acerta Positivo agrega dados negativos e positivos para uma decisão mais inteligente. O relatório atende à necessidade de concessão e avalição de risco de crédito de qualquer tamanho e segmento de empresas.

Você com o poder de negociação, a sua empresa com a saúde financeira em dia

Vendas ágeis e seguras

Analisamos o risco de crédito e recomendamos se o negócio deve ou não ser concluído.

Tranquilidade

Reduzimos o risco de vendas para consumidores com restrições no CPF e com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes.

Confira os serviços disponíveis

Analíticos

Análise dos dados restritivos do seu cliente para evitar a inadimplência.

Dados cadastrais

Veja os dados atualizados de seu cliente, como validação de identidade, status do CPF e renda estimada.

Score simples

Pontuação baseada nos dados restritivos, quanto maior o valor, maior a probabilidade de pagamento.

Restritivos

Veja se seu cliente tem dívidas ou outras informações restritivas antes de fechar negócio.

Quer conhecer esse benefício?

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.