Define Positivo

Descubra as pendências financeiras do seu cliente antes de fechar negócio e mantenha a sua empresa no azul.

O Define Positivo é o relatório ideal para realizar consultas PJ, e só ele conta com todas as informações negativas mais os dados positivos, trazendo assim mais segurança para você realizar os melhores negócios.

Você com o poder de negociação, a sua empresa com a saúde financeira em dia

Vendas ágeis e seguras

Analisamos o risco de crédito e recomendamos se o negócio deve ou não ser concluído.

Tranquilidade

Reduzimos o risco de vendas para consumidores com restrições no CPF e com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes.

Serviços disponíveis

Score simples

Quanto maior o valor desta pontuação, maior a probabilidade da empresa pagar o crédito em dia.

Dados cadastrais

Relatório com dados atualizados que contam com informações como status do CNPJ, localização e quadro societário.

Sugestão de decisão

Recomendação de negociação, sugerindo valor e informando os riscos.

Restritivos

Detalhamento de dívidas ou outras informações restritivas do CNPJ consultado.

Com o Define Positivo

• Os clientes vendem até 40% mais usando o Score Positivo da Família Define Positivo.
  • Recomendações de Negócio crescem 64% quando utilizado o Define Positivo.
  • Mais de 80% das empresas consultadas já apresentam informação de Cadastro Positivo.
  • 30% dos nossos clientes já utilizam o Define Positivo!

São três tipos de consultas:

Básica > Define Risco Positivo

Intermediária > Define Negócio Positivo

Completa > Define Limite Positivo

Quer conhecer esse benefício?

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.