Chegou a hora das Eleições Acirp 2018 | ACIRP


10/03/2018

Chegou a hora das Eleições Acirp 2018

No dia 27 de março de 2018, a Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) será palco das Eleições para o biênio 2018-2020. A Chapa que concorrerá à eleição, intitulada “#Rumo100”, é composta pelos empresários Paulo Tadeu de Oliveira Sader, Kelvin Kaiser, Beny Maria Verdi Haddad, Liliamaura Gonçalves de Lima e Valdecir Buosi.

“Essa nova gestão se encerrará no ano em que a Acirp comemora seu centenário, daí o nome #Rumo100. Hashtag é um símbolo de modernidade; Rumo é sentido de direção, é unidade na condução e cooperação das coisas; e o 100, além de ser um número simbólico, cabalístico e de perfeição inclusive, mostra maturidade e completude, qualidade e amadurecimento”, explica o presidente Paulo Sader.

Seguindo rigorosamente o Estatuto Social da Acirp, conforme seu art. 45, os associados tiveram a oportunidade para inscrever chapa completa no período de 05 de fevereiro a 05 de março.

Ainda conforme o Estatuto, podem votar os associados à entidade há pelo menos 6 meses da data das eleições, que estejam adimplentes.

Os empresários associados que não puderem se deslocar até a Acirp para a votação poderão se fazer representar por meio de diretores estatutários, bem como por gerentes e/ou prepostos com vínculo empregatício devidamente comprovado.

Para tanto, basta solicitar por telefone o Termo de Compromisso de Preposto que será encaminhado pelo Call Center por e-mail (arquivo está anexado neste e-mail). O documento deve ser apresentado impresso devidamente assinado pelo associado na hora em que o representante for votar.

A votação acontece na Acirp do Centro (Rua Silva Jardim, 3099), das 8h às 18h, e na Distrital Norte (Av. Mirassolândia, 1810), das 8h às 17h.

 

Presidente

Paulo Tadeu de Oliveira Sader

Foi o 1º Diretor de Sustentabilidade Empresarial da Acirp e presidente eleito em 2016. É Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Mackenzie. Especialista em Gestão em Agribusiness pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas. Participou do 4º curso de Extensão Universitária do Programa Formação de Profissionais para a Área Financeira realizado com apoio da fundação Getúlio Vargas - Escola de Administração de Empresas de São Paulo, pelo CODIMEC - Comitê de Divulgação do Mercado de Capitais.

 

1º Vice presidente

Kelvin Kaiser

Kelvin Kaiser é formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Diretor Executivo do Grupo Cene, fundador e Diretor Executivo da Kaiser Agro, e sócio-fundador do CEP – Conselho de Ética e Pesquisa do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto. É Diretor na Acirp desde 2008 e na gestão biênio 2016-2018 atuou como 5º vice-presidente Administrativo.

 

2º Vice presidente

Beny Verdi Haddad

É acionista e membro do Conselho de Administração da Rodobens, uma holding do Grupo Verdi. É professora formada e atuante na área social. Foi fundadora da “A Casa Grande Galeria de Arte”, a primeira galeria de arte de São José do Rio Preto. Atua ainda como promotora de exposições e leilões de arte. Ocupa a diretoria da Acirp desde 2002 e atualmente é vice-presidente.

 

Secretária Geral

Liliamaura Gonçalves de Lima

Farmacêutica e Biomédica, com título de especialista em Manipulação de Medicamentos pela Associação Nacional das Farmácias Magistrais. É empresária do ramo farmacêutico, proprietária da CERTA Farmácia de Manipulação, com duas unidades em Rio Preto e outra em Catanduva. A trajetória singular de Liliamaura como mulher e empresária de sucesso valeu-lhe o reconhecimento do Sebrae-SP. É membro da diretoria da Acirp desde 2002.

 

Tesoureiro Geral

Valdecir Buosi

Sócio da Buosi Auditoria & Consultoria Ltda. É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, especialista em Contabilidade e Auditoria, mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC/SP. Buosi atua desde 1990 como consultor empresarial, auditor, contador, perito judicial e professor universitário. Faz parte da diretoria da Acirp desde 2004.