Bom Dia, Associado ! Edição - Junho Download do Certificado

24/06/2022

Realização: Acirp

Bom Dia, Associado ! Edição - Junho : 24/06 08:30 - 10:30

Em mês junino tem Networking Acirp?! Têm sim senhor!!
Não perca mais essa oportunidade e venha conquistar aquele insight e fazer o seu pitch de sucesso!

Você está convidado para mais uma dose de conhecimento com a Acirp. Venha com a gente divulgar o seu negócio e captar aquele lead que você tanto deseja. Juntos vamos ajudar você a criar a sua rede de negócios oferecendo este momento de grandes ensinamentos e valor.
Corra e garanta sua inscrição, pois as VAGAS SÃO LIMITADAS! Serão apenas duas vagas por CNPJ, para que assim todos tenham a chance de fazerem novos negócios. Não esqueça de levar e apresentar o seu ingresso impresso, ou no seu celular, no dia do evento.

Convidado:

Além do nosso incrível NETWORKING, a nossa dose do conhecimento ficará a cargo de Lucas Miguel, franqueado FEBRACIS SELECT e parceiro Acirp, que trará o seguinte tema: "Como ter atitude e buscar a Ação?".

Expert em gestão empresarial e transformação de vidas, Lucas Miguel já treinou diversos empresários, além de ministrar treinamentos in company, em grupo, individual. São mais de dez anos de experiência atuando como empresário no ramo business, consultoria, contabilidade e finanças.
Estudou pessoalmente com Paulo Vieira, fundador da FEBRACIS, e já viajou o Brasil e o mundo em busca do que existe de melhor quando o assunto é business e desenvolvimento humano. Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Planejamento Tributário, Finanças e Auditoria.

Investimento:

Associado: Gratuito