Núcleo do Comércio da Acirp promove campanha promocional no Calçadão para liquidação de estoque com descontos que podem chegar até 40% no valor dos produtos. Ação acontece de 20 até 22 de setembro
O Núcleo do Comércio da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp), formado por lojistas e empreendedores do setor varejista da cidade, promove, mais uma vez, a chamada “PROMOCENTRO” – campanha promocional que irá oferecer descontos nas lojas aderentes à campanha no quadrilátero da região central da cidade. Desta vez com o propósito de liberar espaço no estoque para as coleções Primavera-Verão.
A ação acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro em mais de 100 estabelecimentos que aderiram à campanha da Associação Comercial. Dentre as lojas participantes, os consumidores poderão encontrar itens do setor de vestuário, acessórios, óticas, artigos para viagem, perfumaria e cosméticos. Todos eles com descontos que começam em 10% e podem chegar a 40% no valor original. A média das lojas, no entanto, é trabalhar com valor afixado em 30% a menos do habitual.
De acordo com o Diretor do Núcleo do Comércio da Acirp, Walter Carrazzone, a ação acontece com o propósito de oxigenar as vendas, liquidar estoques para chegada da nova coleção e resgatar o consumidor para a área central de Rio Preto com condições de pagamento facilitadas.
“Na PROMOCENTRO temos duas pontas da negociação: o empresário, com excelentes produtos, e o consumidor apto a comprar. A campanha vem justamente para dinamizar esse processo, ou seja, em comum acordo com os lojistas, reduzir o valor dos produtos de forma que a venda seja concluída e satisfatória para comerciante e consumidor”.
Vale destacar que a campanha tem adesão tanto de empresas associadas à Acirp, quanto de estabelecimentos não associados. Afinal, o critério comum foi praticar descontos que eventualmente venha a divulgar ao seu público consumidor baseado na Campanha, de forma que o preço final dos produtos ofertados aos consumidores no período de duração da campanha seja efetivamente menor do que aquele praticado anteriormente.
Neste passo, dentre outras práticas, não será permitido o aumento dos preços durante a PROMOCENTRO, de forma que o desconto concedido na vigência campanha faça com que o preço final do produto seja igual ou superior ao anteriormente praticado.
Para facilitar a comunicação com o consumidor, as lojas participantes da campanha contarão com identidade visual na cor laranja com o nome PROMOCENTRO, que consiste em um kit com cartaz e adesivo de vitrine. Somente as lojas identificadas com essa comunicação visual poderão oferecer os respectivos descontos citados.
Diversão
Este ano, a Promocentro contará com uma programação diferenciada para atrair consumidores para a área central da cidade. Na sexta-feira, às 14h30, tem apresentação da Banda Camoleze. No sábado, apresentação de Zumba e Dança Aeróbica, das 10h30 às 13h e das 14h30 às 15h.
PROMOCENTRO
Dias 20, 21 e 22 de setembro
Área central de Rio Preto
Quinta e sexta-feira: 9h às 18h
Sábado: 9h às 15h.