Acertando suas Contas Download do Certificado

12/11/2018

: 12/11 08:00 - 18:00

Objetivo: Pioneira e inovadora, a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do Brasil chega a Rio Preto possibilitando acordos vantajosos para as empresas, que buscam reabilitar o crédito com os clientes, e para os consumidores, que conseguem quitar as dívidas em atraso e limpar o nome. A Acirp (Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto), em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), promove nos dias 11 e 12 de novembro, a campanha “Acertando suas Contas”. A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no país, reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação ao associar oportunidades de renegociação de dívidas com orientações sobre educação financeira a milhares de consumidores em todo o Brasil. O “Acertando suas Contas” é uma excelente oportunidade para o consumidor de São José do Rio Preto regularizar as contas que estão com o pagamento atrasado, limpar o nome no SCPC e voltar a ter acesso facilitado ao crédito. Os interessados em participar do “Acertando suas Contas” devem comparecer ao Centro de Atendimento Acirp portando um dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF ou CNH. No local, os consumidores farão a consulta gratuita de CPF no banco de dados do SCPC, para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores verificarão a relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas”. O público será atendido gratuitamente por uma equipe devidamente treinada pela Boa Vista SCPC. Cada consumidor será orientado em como proceder na renegociação da dívida e a participar de uma palestra sobre Educação Financeira. Assim, além de limpar o nome, o consumidor receberá informações que o ajudarão a evitar o endividamento excessivo que pode levá-lo novamente à inadimplência.

Horários de atendimento:

Dias 12, 13, 14 e 16 das 8h às 18h

Dia 15 (feriado) das 9h às 15h

Dia 17 (sábado) das 8h às 16h

Informações e Inscrições: 32149433

Parceiro: Boa Vista SCPC

Centro de Atendimento Acirp - Rua Silva Jardim, , 3099, Centro - São José do Rio Preto/SP

Emissão de certificado