Motivação e Capacitação em Vendas

Prof. OTHON BARROS

Realização: Clube de Vantagens

: 18/06 19:00 - 22:00

Objetivo: O conteúdo da palestra apresenta Técnicas Comprovadas e Ferramentas Práticas de Vendas e Atendimento, pautadas na Ética e capazes de aumentar de forma robusta e crescente as vendas, Encantando e Fidelizando cada vez mais clientes. Todos os participantes se surpreenderão, também, com os resultados positivos que podem conquistar nas vendas e na vida pessoal com o desenvolvimento da Automotivação, da Comunicação Persuasiva e do Controle Emocional cujos Princípios Fundamentais serão apresentados nesta palestra e trarão uma valiosa contribuição para a trajetória de Sucesso de cada um dos participantes desse evento.

Palestrante: Prof. OTHON BARROS

Currículo Palestrante: Escritor, Conferencista e Consultor Empresarial nas áreas de Marketing, Vendas, Atendimento, Liderança, Motivação e Desenvolvimento da Excelência Pessoal e Profissional. Autor do livro A Coragem de Mudar (42ª edição) e de mais 34 minicursos gravados em vídeo. Formado em Relações Públicas, em sua vida profissional dedicou-se à pesquisas no Campo da Ciência do Aprendizado, aos estudos da Formação do Pensamento, Inteligência Emocional e dos Valores Essenciais do Ser, objetivando sempre o desenvolvimento do potencial humano e a melhoria contínua do desempenho das pessoas. É o autor do reconhecido Método Othon Barros de Promoção Humana, que visa a alta performance das pessoas nas mais diversas áreas da vida, gerando as condições para uma existência mais produtiva e com mais qualidade de vida. É reconhecido pelo meio empresarial como um dos conferencistas mais bem sintonizado com os desafios da revolução digital e com as novas realidades do Brasil e do mundo.

Público Alvo: Vendedores, Empresários, Diretores, Gerentes, Executivos, Empreendedores, Atendentes, Recursos Humanos, Gestores, Supervisores, Engenheiros, Advogados e todas as pessoas interessadas no tema.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

•          Como Desenvolver a Automotivação para o Sucesso em Vendas

•          Técnicas de Vendas Imbatíveis Testadas ao Redor do Mundo

•          A Força do Atendimento de Coração

•          A Importância da Comunicação e do Controle Emocional

•          Palavras que Vendem e a Importância da Expressão Corporal

•          Inovando para Conquistar Novos Clientes

•          As Atitudes Vencedoras dos Campeões de Vendas

Curta nossa Fan Page www.facebook.com/aguiaeventosrp , veja nossos cursos, palestras e fotos dos eventos.

Desconto de 10% para associados da Acirp!

•          Parcelamento em até 03 X SEM ACRÉSCIMO no cartão de crédito, através do sistema PagSeguro;

•          Boleto Bancário através do sistema PagSeguro, vencimento 03 dias úteis após a inscrição;

•          Débito on line, transferência bancária ou depósito bancário.

Informações e Inscrições: (17) 3237 6834 / (17) 99206 2930 (claro) / (17) 99716 4877 (Vivo/WhatsApp) contato@aguiaeventosrp.com.br

Parceiro: ÁGUIA EVENTOS

Link: www.aguiaeventosrp.com.br

Centro de Convenções da Acirp - Av. Bady Bassitt, 4052, Centro - São José do Rio Preto/SP