AGENDA DE EVENTOS ACIRP


Excelência no Atendimento e Vendas Download do Certificado


22/05/2018
14:00 - 23:00
  Marina Augusto

Realização: Academia Acirp

: 22/05 14:00 - 23:00. Dias 22, 23 e 24 de maio. Das 18h30 às 22h00

Objetivo: Comprometer o vendedor com o investimento que o lojista fez para que o cliente entre na loja e depois que ele entrou o negócio é com o vendedor: atender com excelência e fechar a venda!

Palestrante: Marina Augusto

Currículo Palestrante: Psicóloga, Especialista em Psicologia da Educação, Professional Coach, Consultora, Facilitadora, Palestrante, Terapeuta, Professora Universitária, Diretora da Valor Gestão. Consultora em Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Gestão de Negócios. Desenvolve projetos em empresas de São José do Rio Preto e vários estados com resultados comprovados.

 

Conteúdo resumido em (tópicos):

•             Habilidades no Atendimento;

•             Porque os clientes não se queixam;

•             A importância do Escutar;

•             Preparação, preparação, preparação;

•             Vendendo;

•             A escala do atendimento: atender, encantar, surpreender, experiência, sensação...

 

Conteúdo programático:

Encontro 1

Sensibilizar os participantes para as habilidades desenvolvidas no atendimento ao cliente.

Cliente oculto.

Encontro 2

Identificar e incorporar novas habilidades no atendimento ao cliente.

Entrando na venda.

 

Encontro 3

Vender é uma arte e se aprende sim!

Vivenciar a Venda!

Sucesso!

 

 

Abaixo combos para empresas associadas e seus colaboradores:

Combo 3 (de 3 a 4 convites) valor por pessoa -  R$171,00

Combo 5 (de 5 a 09 convites) valor por pessoa – R$162,00

Combo 10 (10 ou mais convites) valor por pessoa – R$144,00


Informações e Inscrições: 32149433

Logo Parceiro:


Salão Nobre da Acirp - Rua Silva Jardim, 3099, Centro - São José do Rio Preto/SP


Emissão de certificado