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Treinamento para recepcionistas na área da saúde Download do Certificado


25/04/2018
19:00 - 23:00
  Cecilia Negrini

Realização: Academia Acirp

: 25/04 19:00 - 23:00. Dias 25 e 26 de abril - Das 19h às 21h

Objetivo: Fornecer meios e ferramentas para recepcionistas, auxiliares e atendentes melhorarem suas práticas superando as expectativas dos pacientes.

Palestrante: Cecilia Negrini

Currículo Palestrante: Cecilia Negrini é consultora empresarial, empresária, coach e palestrante. Possui mais de 10 anos de experiência auxiliando profissionais da área da saúde a obterem melhores resultados. Fundadora e proprietária da empresa Cecília Negrini – Assessoria e Consultoria na área da saúde que atua em todo o país prestando serviços em gestão financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Operacional, Marketing, Gestão Arquitetônica e Planejamento Estratégico. Ela é membro do instituto de Coaching de Harvard e membro do National Wellness Institute – USA. Fez MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Varga, MBA em Marketing na área da saúde e é Especialista em linguística pela Unesp.

Público Alvo: Recepcionistas, auxiliares, atendentes e profissionais da saúde que também exerçam esta função em seus consultórios.

Descrição do evento:

Funções de uma recepcionista

Comportamento profissional:

  • Pontualidade
  • Espírito de iniciativa
  • Boa vontade
  • Colaboração
  • Discrição
  • Organização dos serviços
  • Relações humanas no trabalho
  • Comportamentos que devem ser evitados
  • Reclamações dos pacientes

Atendimento:

  • Procedimentos que devem ser evitados
  • Atitudes proibidas ao recepcionar

Computador:

  • Comunicação conceito
  • Finalidade
  • Importância

Atendimento telefônico:

  • Recados telefônicos
  • Formas adequadas de contato com o paciente
  • Envio de mensagens
  • Como minimizar a falta dos pacientes
  • Telefonemas
  • Sms
  • Whatsapp
  • E-mail

Relações interpessoais:

  • Normas de convivência
  • Etiqueta social
  • Apresentação
  • Quebrando barreiras            

Identificação:

  • Organização pessoal profissional
  • Organize a agenda
  • Mantenha a mesa organizada
  • Determine as prioridades
  • Não use papeizinhos de rascunho
  • Elegância em qualquer ocasião
  • Estado emocional positivo e controlado
  • Transações bancárias
  • Reuniões

 

Viagem procedimentos básicos para preparação de viagem:

  • Hospedagem
  • Meios de locomoção

Arquivo

  • Tipos de arquivos
  • Administração do tempo 

Informações e Inscrições: 32149433

Parceiro: Cecilia Negrini Assessoria & Consultoria

Logo Parceiro:

Link: www.facebook.com/pg/cecilianegriniconsultoria/about/


Salão Nobre da Acirp - Rua Silva Jardim, 3099, Centro - São José do Rio Preto/SP


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