OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS BRASILEIRAS DO SETOR DE HORTIFRUTI | ACIRP

03/04/2018

OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS BRASILEIRAS DO SETOR DE HORTIFRUTI

MACFRUT, A ÚNICA FEIRA VERTICAL NA EUROPA QUE REPRESENTA TODO SETOR PRODUTIVO HORTIFRUTÍCOLA, OFERECE VANTAGENS E CONDIÇÕES ESPECIAIS A EXPOSITORES E BUYERS BRASILEIROS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DE SUA 35ª EDIÇÃO

Repetindo o sucesso de 2017, CESENA FIERE está organizando novamente, em parceria com Verde Oro International Business - VOIB, um seleto grupo de empresários do setor de hortifruti para participar da feira Macfrut, que se realizará de 9 a 11 de Maio 2017, em Rimini – Itália.

MACFRUT (www.macfrut.com) é um evento B2B que se destaca pela sua alta especialização em todos os segmentos de frutas e vegetais. É a única feira vertical na Europa que representa todo setor produtivo hortifrutícola: 11 setores (Sementes, Novidades vegetais & Viveiros, Tecnologias produtivas, Produção, Comércio & Distribuição, Maquinários & Tecnologias, Materiais & Embalagens, IV gama, Fruta seca, Logistica, Serviços).

São 50.000 m², divididos em 8 pavilhões, contendo mais de 1.100 expositores e 39.000 visitantes, 25% provenientes do exterior. Os encontros BtoB, as área para reuniões, conferências especializadas e muitos eventos colaterais, oferecem ao visitante não só um momento de negócios, mas também de conhecimento e aprofundamento.

Neste ano de 2018, a Macfrut aumentará ainda mais a visibilidade dada às frutas tropicais, com momentos dedicados a aprofundar tendências do mercado, consumos, comércio, desenvolvimentos científicos, tecnologias, estratégias de vendas de produtos exóticos, sempre mais pedidos pelos mercados globais.

Para mais detalhes sobre a feira é possível consultar a brochura Macfrut.

Empresários interessados em participar do Programa de compradores VIP - uma vez aprovados - receberão as seguintes vantagens que virão oferecidas gratuitamente pelos organizadores da feira (consulte o Programa de Compradores):

• Participará de 3 dias do evento para descobrir as novidades do setor;

• Terá um cronograma personalizado;

• Translado (Aeroporto de Bolonha - Hotel - Centro de Exposições);

• 3 pernoites em um hotel B&B (4*, 3* Sup. ou 3*) na modalidade pernoite e café da manhã;

• Apoio para organizar a participação, tanto antes quanto durante a Macfrut;

• Bilhete de entrada para a Feira;

• Acesso a Plataforma B2B Online para agendar compromissos com os expositores de sua escolha.

OBS: Nas cortesias acima, oferecidas pela feira, não está incluída a passagem aérea. Todavia, e se necessário, podemos auxiliá-lo a encontrar a melhor tarifa.

As empresas interessadas deverão preencher o “Formulário de Participação” até o dia 31 de Março de 2018, quando serão encerradas as adesões.

Para interessados em participar na qualidade de Expositores, favor contatar info@voib.com.br.