Ferramenta DEFINE - Boa Vista SCPC | ACIRP

25/07/2018

Ferramenta DEFINE - Boa Vista SCPC

Como sua empresa de­fine se aprova ou reprova uma venda a crédito?

Como sua empresa de­fine o limite de crédito mais adequado para essa operação?

Para apoiar ainda mais o seu negócio nas análises e de­finições de concessão de crédito mantendo sua empresa segura, a Boa Vista oferece a solução De­fine.

Além de informações cadastrais, restritivas, quadro societário, participações em empresas e hábitos de pagamento, o De­fine possui inteligência analítica agregada aos seus relatórios, o que permite analisar o cliente, recomendar o melhor negócio e facilitar sua venda.

Veja os principais benefícios do Define:

Tempo: Análise de crédito e sugestão do melhor negócio em apenas um click.

Risco sob controle: Alerta sobre a venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras.

Melhores vendas: Indica o melhor limite a ser concedido, adequado ao risco de cada empresa.

Redução de custos: Análises de crédito mais seguras podem diminuir gastos futuros com ações de cobrança e inadimplência.

Facilidade de acesso às informações: Possibilidade de enriquecer seu relatório incluindo novas informações sem a necessidade de fazer outra consulta mais completa.

Monitoramento das restrições: gratuito por 30 dias após a consulta.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (17) 3214-3333.