Comércio e serviços rio-pretenses devem se preparar para receber público da Expo 2017 | ACIRP

04/10/2017

Extrapolando os limites do Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto", a Expo Rio Preto 2017 trará boas oportunidades de negócios para diversos setores econômicos da cidade.

Dois anos e meio após sua última edição (em março de 2015), a feria agroempresarial é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o expressivo apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto – Acirp.

Trazendo a expertise do setor privado, a instituição dá respaldo, soma forças à tradição e empresta suas lideranças à comissão que organiza a feira junto à administração municipal – dos 11 integrantes do grupo, cinco fazem parte da diretoria da Acirp. A presidência da Expo é a mesma da Associação, ocupada pelo empresário Paulo Sader.

“Com honestidade e lealdade mútua, o poder público e o privado estão casando suas forças, com o que cada um pode oferecer de melhor. A Prefeitura, oferecendo a infraestrutura e movimentação de outros órgãos públicos responsáveis por incentivar projetos como a Expo, e nós, fazendo negócios, gerando renda, oportunidade de trabalho e distribuindo responsabilidades”, destaca Sader.

O presidente lembra que o empresariado rio-pretense deve se preparar para os dias de exposição, uma vez que a cidade receberá milhares de visitantes com as mais diversas necessidades.

“Além de tratar de negócios e compartilhar conhecimento na Expo, as pessoas vão se hospedar em nossos hotéis, comer em nossos restaurantes, se divertir em nossos bares e casas noturnas… Precisamos estar à altura desse movimento, fazendo com que levem ótima impressão de Rio Preto e queiram voltar à cidade”, completa.

Realizada de 11 a 15 de outubro, a 55ª Expo Rio Preto também conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

55ª Expo Rio Preto
www.exporiopreto2017.com.br
11 a 15 de outubro, das 8h às 22h
No Recinto de Exposições 'Alberto Bertelli Lucatto'